12 dezembro 2009

Truz, truz...

Tinha saudades deste cantinho! Muitas, todos os dias... Mas os dias foram passando, ficaram semanas e estas deram lugar ao meses... meses curtos, tempo que correu depressa demais para tudo aquilo que queria fazer... e contar... mas não andei longe e continuei a visitar todos os cantinhos que gosto e de quem gosto, escondida no silêncio do lado de cá.
Obrigada pelas visitas de sempre, por todas as amigas que se preocuparam e perguntaram pela ausência. Nada (e também muito) aconteceu, apenas a vida e os seus atropelos levaram a melhor e engoliram o tempo livre e a disposição... até agora!
Quase sem saber como, o Verão foi embora, o Outono chegou de mansinho e agora o Natal está a menos de duas semanas de distância. Quase tudo está pronto e embrulhado, mas claro está que só depois poderei mostar o que está guardado!
É bom estar de volta :)

9 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda de volta, já estava com saudades dos teus posts...mas a vida é assim mesmo...

:))
Sónia

Coração de Feltro disse...

Olá minha querida
Fico mt feliz k estejas de volta mm e bem. Apesar das saudades, pk sou tua fã, compreendo a ausencia, k mtas x não conseguimos controlar algumas coisas e por esse motivo deixamos algumas para tras, acabando por ser sempre aquelas k nos dão mt prazer, infelizmente. mas sei k nos irás compensar qd nos mostrarmos as coisinhas lindas k tens guardadas =)
Bjinhos grandes do Coração <3
Miká

CARPE DIEM disse...

Desaparecida mas com boa saúde e isso é que é importante certo? Bjs!

VerdeBlue disse...

Minha querida amiga,

Entendo-te na perfeição... :)
Saudades muuuitas e Festas felizes********

Anónimo disse...

E é óptimo ter-te de volta... Estou ansiosa para ver publicadas as fotos dos teus maravilhosos trabalhos, que são sempre um regalo para os nossos olhos...

Beijocas pá malta toda ai de casa!

Denise

Nélia disse...

obrigada pelo seu comentario e carinho,beijinhos nelia

Mónica disse...

Gosto de te ver por cá, também viste a data do meu ultimo post? Acontece-me o mesmo, mas ultimamente tenho tido algumas chatices que me levam um bocado a boa disposição. Foi um ano em cheio para o bem, mas também para o mal. E não me pára de surpreender. Deve ter sido o ano mais movimentado da minha vida.
Espero ver-te mais por cá, mas também espero ver-me a mim mais por cá. Espero que tenhas passado uma excelente consoada (a minha foi), e que o novo ano te traga tudo de bom. Beijinhos grandes.

Princezices disse...

Vamos ficar á espera desse regresso em grande.
Feliz 2010

Beijinhos,
Tânia

Coração de Feltro disse...

Oi Apesar de ainda não teres postado + nada, continuo a visitar-te pois fazes parte da minha lista de amigos k quero manter e espero contar contigo, se assim o entenderes =), pois apesar do pouco tempo não importa, conheço esse assunto de gingeira e percebo perfeitamente =).
Aproveito para te desejar 1 fantastico 2010, carregadinho de projectos espectaculares =9
Bjokitas mil deste Coração <3
Miká