03 janeiro 2008

Feliz Ano Novo!!!!

Um grande ano de 2008, cheio de saúde, paz, amor e trabalho é o que desejo para todos nós!
Depois de uns dias de festa muito atarefados seguem-se outros de ainda mais trabalho. Um inventário monstruoso que tenho de enfrentar todos os anos, argh....
As prendas já foram distribuidas e já se podem mostar. Nem todas, porque o tempo foi tão curto que algumas vestiram os seus embrulhos sem direito a foto... Muitos porta-lenços personalizados, alguns com almofadinhas de cheiro a combinar, cachecóis, alfineteiras, aventais e outros que tais. Pró ano há que começar mais cedo...




O senhor carteiro também foi meu amigo, vestiu a fatiota de Pai Natal e trouxe-me coisas lindas de amigas blogueiras :) Da Edien, um postal muito querido e uns brincos lindos que saíram logo para passear (tão rápido que se escaparam à foto)...

Da Paty




Muito obrigada a todas...

14 comentários:

Istari disse...

olá! parece que nos lembramos do mesmo, no mesmo dia :D eheheh

só queria mandar uma beijoca de feliz ano novo, e, confesso que adorei esse montanha de coisinhas que fizeste para este natal :D estou ansiosa para começar a ter aulas de costura na máquina da minha mãe, para poder por mãos à obra :)

BEIJOCAS

APO (Bem-Trapilho) disse...

os teus saquinhos e almofadinhas sao maravilhosos! adorei! :)))

Tany disse...

Feliz Ano Novo!!!!

Beijinhos,
Tany

macati disse...

ola gira!
desejo-te um óptimo 2008 cheio de coisas boas!
:)

Unknown disse...

Tudo lindo!!
:))

Anónimo disse...

olá.

conheci o teu blog através da nossa querida sandra (sandrartes) e dei cmg a fazer algo k há mt ñ fazia... ver um blog do princípio ao fim... o meu tempo ñ é mt... normalmente ñ me posso dar ao luxo de ver mais do k a página inicial e talvez mais uma ou duas... e a ideia era essa, kd vim conhecer o teu... afinal... amanhã tenho k acordar cedo e o soninho já aperta... mas... fikei completamente presa a este blog... á criatividade da autora, à perfeição dos trabalhos... os meus mais sinceros parabéns, voltarei decerto mtas mais vezes e vou-te linkar no meu blog.

gostava k tbm me visitasses e comentasses os meus trabalhos...

beijinho!

Denise

http://alojinhadoeric.blogspot.com

Serões da Inês disse...

Olá, pelas voltas diárias dos blog descobri esta oficina das linhas, que é mais uma oficina de encantar. Adorei o seu blog, adorei o que faz, e como quem sai aos seus não degenera, até o filho é um artista.
Parabéns por esta viagem tão bonita. Eu por mim adorava ter algum jeito para costura, mas não tenho nenhum. Tenho uma máquina óptima que está lá arrumada a um canto. Agora vou ser uma visita assídua, vou adicioná-la também no meu blog. Foi uma viagem maravilhosa.
Bjs
Inês Nunes

Unknown disse...

Ola. Passei no teu blog e gostei muito. Tens coisas mesmo muito lindas. Gostava que tambem passasses no meu e me adicionasses aos teus favoritos. Paula
http://coisasdapaula.blogs.sapo.pt

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada pelos votos de melhoras. embora ainda não esteja completamente bem, já estou bem melhor!
bjinhos grandes e volta sempre! :)

VerdeBlue disse...

Amiga,
o Pai Natal foi super generoso, n apenas c o q ofereceste mas tb c o q recebeste!
Que bom!
Bjokas grandes e um ano de 2008 cheio de felicidade*******

Larokitas disse...

Adorei conhecer o teu blog, tens trabalhos giríssimos e muito perfeitinhos.
Voltarei mais vezes
Beijo
silvia

Unknown disse...

I've been tagged... e agora é a sua vez!

Beijinhos

Claudia disse...

Adorei as almofadinhas de estrela e coração! Estão muito delicadas e bem-feitas como todos os seus trabalhos! Também os porta-lenços ficaram muito bonitos! Que delícia é ganhar coisas handmade!!!
Beijos

Mónica disse...

Olá! Eu também fiz porta-lenços, mas não tão bonitos como estes!
Em relação ao começar mais cedo, nem sei o quanto acredito se será verdade, acho que tempos de começar assim que acabamos, não?
Este ano começei em Setembro e já achava que me estava a adiantar...
Houve presentes que tiveram de ser embrulhados no ultimo dia!
Ai ai...
Beijinhos.