27 agosto 2007

Stôra mais ou menos...

Já no finalzinho das férias da prima A. ainda houve tempo para uma tarde de trapos e linhas.

4 horas que passaram a correr e ficou tanto por fazer, experimentar, desmanchar e começar de novo. Fica para a próxima, breve, espero, porque enquanto uma gosta de aprender, outra não gosta menos de desarrumar (e é incrivel o que se conseque desarrumar em tão pouco tempo) sacos de retalhos, caixas de galões e dar a experimentar e conhecer as coisas e os truques que se foram aprendendo aqui e ali, ao longo do tempo.

De uma mala feita a meias, ficou o registo, da almofada de alfinetes com pulseira amovivel, foi mais ou menos acabada tão à pressa que não houve tempo para foto. A A. foi satisfeita, arrastando um saco enorme de tecidos e um saquinho de botões, comodamente instalados dentro da mala nova a tiracolo.

Deixa-me um sorriso na cara e no coração, pensar que daqui a muitos anos, a A. irá recordar estas tardes com carinho e lembrar-se da prima "artista" como ela própria diz, das muitas gavetinhas cheias de botões e peças pequeninas que vai perguntando uma a uma para que é que servem.

Até à próxima aula...


9 comentários:

sónia disse...

A mala ficou muito bonita.
:))

Tany disse...

Fabulosa! Adorei o pormenor da joaninha!

Beijinhos!

PozinhosMagicos disse...

ficou super gira, gostei mt :) bjs

Sandra Martins Matos disse...

Olá!
Tens um miminho pra ti no meu blog...passa lá!
Sandra

Oficinas RANHA disse...

Fizeram uma sacola muito bonita. Eu também queriater umas aulinhas de corte e costura... mas por enquanto o tempo não dá para tudo.
Bons trabalhos.
Ana Cristina

macati disse...

ola gira
obrigada pelo comentario!
eu tenho retalhos em casa e ainda nao me arrisco de comprar para fazer algo a serio...
essa mala é lindíssima! e vais ser recordada sempre com um sorriso nos labios, tenho a certeza!
:)
manela

alice disse...

Qualquer dia é uma artista, com uma professora assim.... só pode.
Beijinhos grandes
Alice

katy disse...

Amiga bom fim de semana, com muito descanso e muitas novidades...ha prenda no meu blog para o nuemro 17500 vamos la tentar...beijo

Mimas disse...

Assim mesmo é que é, cá em casa os meus dois rapazes também adoram o corta e cose!
A mala ficou um encanto!
Bjokitas
Ana Fragata