10 julho 2007

Afinal...

Às vezes a fita métrica e os centimetros pregam partidas e só no fim de um projecto é que se nota que ele não está bem no caminho que se pretende. Foi o caso desta bolsa que estava para ser para telemóvel (estava quase Nadine, estava quase) e quando a virei do direito qual não foi o meu espanto ao ver que estava mais comprida do que deveria. Sem perceber como é que tinha errado nas medidas e não dado conta mais cedo, confesso que fiquei chateada. Mas como já há algum tempo que queria fazer uma para os meus óculos de sol, acabei por não dar o tempo como perdido. Agora toca a cortar mais quadradinhos...



10 comentários:

Unknown disse...

Uma ideia gira para os óculos de sol.
Bjs
Sónia

Sandra Soares disse...

Para telemóvel ou óculos, o importante é que ficou bem bonita. Como o trabalho não foi desperdiçado e o resultado foi optimo, valeu a pena!
Jinhos

Anónimo disse...

Ficou linda!
Às vezes quando menos se espera acontecem dessas coisas, mas o resultado foi fantástico!
Ah!A minha surpresa vai a caminho, espero que gostes.
Beijocas

Tany disse...

Acho que ficou muito ben e a ideia de a usar como bolsa de óculos é óptima!

Beijinhos,

Tany

Rita Lopes disse...

Que gira!!Ou melhor tá mesmo mimosa ( ou fofinha,pronto...pah!tá lindaaa)

Istari disse...

Já viste, com o engano quem ganhou foram os óculos que de certeza que também mereciam algo assim tão bonito!

Mimas disse...

Olha e não ficou nada mal!
Pois eu por essas e por outras tiro as medidas a olho!

Bjokitas
Ana Fragata

VerdeBlue disse...

Pois... por vezes acontece mas neste caso, deixa-me dizer-te q ainda bem! ;)
Assim ficas c uma bolsinhas super linda! :D
E obrigada pela tua opinião acerca da flor da bolsa! N fiquei nada aborrecida, pelo contrário! E realmente até tinha pensado fazer como sugeriste mas o tecido dos caracóis é muito fino e n ficou nada bem(na minha opinião, claro!) Ainda fiz uma em feltro laranja mas... tb n gostei e depois lá fui tentar aquela... de todas, foi a q gostei mais e na foto n se percebe bem mas na realidade, ela descata-se mais!
Beijocas grandes****
~:-)

Anónimo disse...

Que linda bolsinha!!!

*Joanita

...tiktakro... disse...

Well...I also like this ,too ;)) The most important thing is to be usefull somewhere for somebody...someday....sometimes It happens to me too, follow some strict directions and in place of A THING I got ANOTHER. But the process of creation makes me happy and the look on the gifted's face ;))
Beijinhos para ti...