16 maio 2007

1000 e mais qualquer coisa

Sem dar por isso (na verdade só hoje é que reparei) que as mil visitas chegaram e a elas mais algumas se juntaram. Quero agradecer a todas as espreitadelas propositadas, as que vêm todos os dias ver se há novidades e até as que sem querer vêm cá ter. A todas elas o meu muito obrigado e que juntamente com os deliciosos comentários de incentivo me alimentam o ego e a vontade de continuar nas lides das linhas (e não só).


Em jeito de comemoração, saiu esta pregadeira numa montagem de degradés de camurça, que se revelou mais dificil de coser que o feltro, embora o toque mais agradável tenha valido a pena o esforço.

Ainda em camurça, esta foi uma prenda de Natal que gostei muito de fazer, acabando por produzir também a embalagem juntando a decoração da mesma com a técnica decoupage, com brilhos. Confesso que tive alguma dificuldade em separar-me do conjunto, mas ao mesmo tempo foi oferecido com muito prazer a uma amiga muito querida que lhe deu pleno uso. E não há sensação melhor do que ver o resultado final do nosso trabalho a ser disfrutado.


6 comentários:

Anónimo disse...

Lindos!
Ah! Sim, sim. Eu sou dessas sim, daquelas que te visitam todos os dias!
Não precisas de agradecer :o) basta que continues o bom trabalho e a tirar o melhor partido dele, no mínimo, o prazer de fazer algo que se gosta de verdade!
Obrigada pelo teu comentário és uma querida
Beijinhos :o)

Paula Almeida disse...

Olá, o trabalho com a camurça valeu a pena, ficou lindíssimo.

Beijinhos.

Paula Almeida

VerdeBlue disse...

Parabéns! O talento é assim mesmo!
O peixinho está uma ternura e o presente de Natal, c a respectiva embalagem... bem, pena n ter sido eu a contemplada! ;)
Beijinhos e q continues sempre a mostrar o teu trabalho***

Anónimo disse...

Ambos os trabalhos estão muito lindos =)

*Joanita

Anónimo disse...

E parabéns pelas mil e mais umas quantas visitas ;)

*Joanita

Ana Flor disse...

Olá,

Que peixinho lindo, valeu o esforço!
Bjinhos
:) Ana Flor