01 abril 2007

Pronto e no lugar

Acabado há muito mais tempo do que aquele que demorou a fazer, mas finalmente foi colocado no seu cantinho, mesmo por cima da mesa da costura.

Gosto muito das cores, do padrão, da luz e alegria que dá à parede.

A fotografia não está grande coisa, mas tive dificuldade por causa das várias janelas, atrás, à frente e do lado, depois o flash fazia reflexo no vidro do quadro, enfim, de tantas, esta é a menos mal.
A moldura, encomendada numa loja da especialidade sofreu vários contratempos, foi feita e refeita até finalmente ficar em condições.
E agora as minhas galinhas descansam alegremente, debicando flores e disfrutando de vista priveligiada para a rua.

7 comentários:

Carla disse...

Ficou lindo...na moldura ficou perfeito!
Parabéns!

Claudia Almeida disse...

Ficou tão lindo... adoro galinhas... e estas estão o máximo...
Bjs

Claudia disse...

Nossa, como é delicioso ver tantas coisas lindas e bem cuidadas num lugar só! A escolha das cores, dos tecidos, os riscos dos bordados e a costura, tudo muito, muito lindo! Só conheci teu blog agora e já o coloquei nos meus favoritos!
Quer dar uma passada no meu também? É: linhasimaginarias.blogspot.com
Beijinhos
Claudia

Oficina das Linhas disse...

Oh Claudia, obrigada pela visita e pelos elogios, de coração...

Fui espreitar o teu cantinho, cheio de coisas lindas, queria deixar lá um comentário mas não consigo achar contacto nem lugar para comentar, não sei se voltas a aqui, mas deixo na mesma o meu obrigada.

Beijos

Oficina das Linhas disse...

Oh Claudia, obrigada pela visita e pelos elogios, de coração...

Fui espreitar o teu cantinho, cheio de coisas lindas, queria deixar lá um comentário mas não consigo achar contacto nem lugar para comentar, não sei se voltas a aqui, mas deixo na mesma o meu obrigada.

Beijos

Claudia disse...

Nossa! Veja que coincidência: lembra que te escrevi dizendo o quanto tinha adorado o teu quadrinho de galinhas meio ano atrás?! Pois há 1 mês e pouco, sem saber, compro a revista Linhas & Pontos, que eu nunca tinha visto no Brasil, e lá está ele, o gráfico das galinhas!! Fiquei tão feliz e assim que der vou bordá-lo! Ah, e tb adorei os raminhos com bolinhas, tb desta revista, que já estou bordando num jogo de toalhas (já postei uma foto lá no blog - dia 8 de agosto, se quiser dar uma espiada)! (não resisti te contar a coincidência...)
Beijinhos!

Casa de Galo disse...

Adoraria fazer este ponto cruz, amo galinhas e achei lindo! Podes me mandar o risco? meldelima@gmail.com
Agradeço desde já!