18 fevereiro 2010

:(

Hoje finalmente tive vontade de falar sobre um assunto que me tem incomodado quanto baste...

Quem me conhece sabe que estou sempre disponível para qualquer pedido, tento por tudo não desiludir e arranjar sempre um jeito de fazer outra pessoa feliz... Por outro lado, quando sou enganada, fico fula da vida...

Há uns meses atrás (Setembro), fui contactada por uma menina do Flickr, que me encomendou um porta bolsos por medida, juntamente com um par de pegas bordadas. Como já lhe havia feito um cortinado antes e tudo tinha corrido bem, depois de vários emails e com as peças prontas, enviei-as por correio (registado). Verifiquei que as recebeu passado um dia ou dois e a partir daí nunca mais deu notícias... Nem na minha conta bancária, nem em lado nenhum... Não acusou a recepção das peças, não pagou, não responde a nenhum dos meus contactos... até hoje!

Sinceramente já desisti e não tenho esperança de reaver as peças nem de receber por elas... Se as tivesse oferecido a alguém, ficava encantada da vida, mas assim... dói... Apesar disso, não me deixo levar por esta situação e deixar de confiar nos outros, como sempre fiz e espero continuar... que a L. seja feliz com a sua desonestidade.








11 fevereiro 2010

New shades

Um bocadinho de tempo livre no trabalho, circulos de cortes de ilhós de cortinados, agulha, linha e muita paciência = abajours com cara nova!