20 setembro 2008

Prontinho!

Ainda alguém se lembra deste desenho do T. que comecei a bordar há uns meses atrás? Devagarinho a bolsa foi tomando forma e ficou pronta à espera do mais simples... a alça... que demorou algumas semanas, por incrível que pareça.

No final, achei que ficou um pouco maior que pretendia, mas o dono está satisfeito por levá-la para o Atl, cheia com os livros e cadernos dos trabalhos de casa, o lanche e uma "catrefada" de brinquedos (muitos). Assim resolve o problema de excesso de espaço...

Ah, e ao fim-de-semana, quem sabe também a mãe resolva dar uma voltinha com ela...



13 setembro 2008

:)

É no meio de linhas e tecidos, espalhados pela "Oficina", que eu tenho passado vários dias das minhas férias. Agora com o T. a ir cedinho de manhã para a escola (8h) volto para casa e fico sózinha a ouvir o "Café da manhã" e a falar com os meus botões (os da cabeça e os das gavetas).
Entre a escola, as refeições e uma ou outra coisa, num instante chega a noite... e eu recolho ao meu cantinho, no silêncio do sossego e a rádio no "Oceano Pacífico"... Hum.....
... já gastei uns tubos de linha...




E finalmente, depois de conseguir desmontar a minha cadeira de rodas, troquei-lhe o estofo e a espuma, tão velhinhos... e voilá, ficou como nova e a condizer com o "atelier"! Happy, happy!