31 agosto 2008

Da Denise

Da Denise

De uma troca pessoal, chegaram a minha casa estas maravilhas feitas pela querida Denise ... E na minha conjugação de cores preferida, verde e laranja ♥

O T. delirou com a sua t-shirt, às vezes acho que o macaco lhe assenta na perfeição, à velocidade com que trepa para todo o lado. Adorou também o porta canetas, já está arrumadinho na secretária, cheio de canetas de cor!

Quanto às minhas prendas, fiquei sem palavras. Tudo feito por esta menina, tão prendada, quanto tempo e trabalho ela empregou... A caixa dos botões foi uma surpresa fantástica. Adoro-a, não me canso de lhe deitar o olho...

Obrigada mais uma vez amiga, não perdes pela demora....

27 agosto 2008

Mr. Cork

Porque esta "Oficina" tem um sócio com veia artística e recicladora (não sei se a palavra existe, mas adiante), a última ideia do T. inclui tão simplesmente 1 rolha, palitos e uma caneta... Qual playstation (que por acaso não há cá em casa e não deverá haver tão cedo), jogos que tais, telemóvel, computador ou outro qualquer aparelho electrónico, quando uma criança se satisfaz com tão pouco (por enquanto)... A caminho vem o resto da produção de animais da quinta!

25 agosto 2008

Finalmente...


...alguma coisa nova para mostrar. Embora estivesse pronta há algum tempo, a foto tardou...

Assim que vi a árvore num blog que gosto muito, escrevi à Liesl a perguntar se podia fazer uma parecida. Tinha vontade de experimentar a técnica de juntar hexágonos e achei a árvorezita o modelo ideal para começar. Depois da querida Liesl aceder com todo o gosto e com algumas dicas da professora de bordados que frequento às segundas-feiras à noite (dava assunto para outro post) com muita paciência fui cortando os moldes e unido-os todos à mão. Aliás, toda a árvore foi inteiramente cozida à mão e posso afirmar que não é matéria para gente impaciente... Mas finalmente ficou pronta e juntou-se aos maravilhosos trabalhos das minhas colegas, numa exposição cheia de coisas bonitas. Agora fica pendurada na minha "oficina" onde posso deitar-lhe o olho todos os dias!
Once again, thank you so much Liesl ♥





19 agosto 2008

*30 + 1*


Ainda vou a tempo de postar a foto hoje... Apesar do dia cheio de precalços, não podia acabar melhor com a surpresa do bolo cozinhado e decorado pelo meu T.!